Os meninos/as ricos do Instagram já se podem juntar a uma nova rede social exclusiva que custa 800€ para entrar!

loading...

Há pessoas que vivem vidas recheadas de luxo: algumas fotos do Instagram conseguem demonstrar isso. Porsches, restaurantes caríssimos, viagens frequentes, a verdade é que há pessoas com mais sorte que outras.

E se te dissermos que anda por aí uma nova rede social que só deixa a nata da sociedade entrar? Tudo isto porque são necessários cerca de 800 euros para criar uma conta, dá para acreditar?!

1-9

Não há dúvida que os mais novos gostam de mostrar a riqueza que ostentam nas redes sociais. E a plebe da sociedade, os meros mortais que não são ricos, até gostam de ver as fotos com toda essa ostentação: pelo menos dá para imaginar.

Claro que nem todas as contas são verdadeiras: há muita falcatrua no Instagram e muitas contas falsas.

2

Loading...

Para combater este problema, veio à tona uma nova rede social criada especificamente para as pessoas que querem mostrar que são ricos. Rich Kids é a auto-proclamada de “rede social mais exclusiva da internet”.

“Criamos algo diferente”, diz um dos criadores da aplicação. “Uma nova rede social onde os nossos membros se podem realmente mostrar e ser visíveis de uma forma elegante e com significado”.

“Partilha a tua vida com os outros utilizadores e constrói uma verdadeira base de fãs. Apenas os membros da rede social podem partilhar fotos e claro que terás que pagar 800 euros mensais para poderes usufruir dos serviços de Rich Kids”.

rich-kids1

O que achas da ideia? Achas que a rede social se vai aguentar durante muito tempo?

loading...
loading...
Loading...