Esta mãe deu à luz gêmeos. 4 anos depois, ela percebe algo surpreendente.

loading...

Brandi Wood, uma jovem de Lakeside, na Califórnia (Estados Unidos), é uma mãe muito normal. Ela ama seus gêmeos, seu marido… e seu celular. Um dia, ela estava em casa com seus filhos de 4 anos de idade, Blaine e Kylie, quando decidiu fazer uma pequena experiência para ver a influência da tecnologia na vida de sua família.

Ela descreveu o teste no Facebook:

“Hoje eu fiz uma pequena experiência enquanto observo os meus meninos jogar. Eu estava sentada calmamente no canto e prestei atenção a quantas vezes eles olharam para mim enquanto brincavam. Eles iriam olhar por algumas razões diferentes. Às vezes eles queriam me mostrar um truque – será que eu lhes dei uma advertência ou era eu que estava animada? Às vezes eles só queriam testar minha reação. Anotei quantas vezes eu recebi esses olhares.”

Ela chegou a uma conclusão amarga após a contagem: “Eu me perguntava o que teria acontecido se eu tivesse ficado olhando para o meu telefone como eu normalmente fico.” Ela olhou para sua lista e notou que os dois meninos procuraram a atenção dela 28 vezes em um curto espaço de tempo.

Loading...

Brandi escreveu:

“28 vezes eles teriam se perguntado o que na internet é muito mais importante do que nós. 28 vezes meus meninos não teriam recebido a minha atenção quando a buscavam. 28 vezes meu amor teria sido questionado, deixando eles se sentirem emocionalmente ignorados. 28 vezes eu teria mostrado a eles que a vida real acontece online “. Em seguida, ela escreveu um apelo importante: “em um mundo onde só somos aceitos com base na nossa aparência online e não em quem realmente somos, em um mundo onde curtidas e seguidores contam mais do que amigos de verdade. Neste mundo, o tempo gasto juntos está dando lugar ao isolamento de enviar uma mensagem de texto de um lado do quarto para o outro. Eu peço que, por favor, tirem um tempo para os seus filhos! Eles precisam de você; e se você perder um monte de tempo na internet, você nunca saberá quem está te olhando, e que tipo de sinal você está enviando.”

Que declaração poderosa! O post se espalhou rapidamente e muitos aprenderam uma importante lição com a experiência de Brandi: nada na internet é mais importante do que o tempo compartilhado com seus filhos!

loading...
loading...
Loading...