Cão estranho aparece diariamente na casa de uma mulher para dormir. Então, ela escreve um bilhete na coleira

loading...

Várias histórias parecem insólitas, outras extraordinárias, outras amorosas e outras inacreditáveis. Algumas delas podem mesmo ser uma mistura de tudo isso. Basta um cachorro, crianças e uns pozinhos Perlim Pim Pim…

Assim como nós, os animais também necessitam de cumprir suas horas de sono. Nós bem sabemos os efeitos das poucas ou nenhumas horas de sono! Quando temos crianças pequenas em casa, toda a rotina muda, quer a nossa, quer a dos nossos animais de estimação. Os cachorrinhos são carinhosos e bastante atentos às necessidades de seus donos, em especial se um deles for ainda criança.

4-15-375x3212x

Ao chegar a casa, uma mulher encontra um cachorro em seu quintal. O animal tinha uma aparência cansada mas era gentil e tinha boa forma, via-se que estava bem alimentado. Então o animal segue a mulher dentro de sua casa, caminha pelo corredor e ao encontrar um canto, deita-se e adormece.
5-15-375x2222x

Ao acordar, o patudo dirige-se à porta e sai. Porém, no dia seguinte lá estava o animal de volta para mais uma sessão de sono. O cachorro continuava voltando para tirar uma soneca de cerca de uma hora e logo saia de novo.

Esse processo durou várias semanas, até que a mulher decidiu escrever uma nota e colocá-la na coleira do bicho, esperando que logo seu dono lesse e desse resposta. Ela queria descobrir porque o cachorrinho estranho usava sua casa apenas para dormir…

Loading...
3-16-375x3212x

Quando o patudo regressou, ele vinha com uma nova nota, na qual a mulher ficou a saber sua verdadeira história. Apesar de não sabermos a verdadeira fonte dessa história, ela é demasiado boa para não ser compartilhada, não concorda?

“Ele mora em uma casa com 6 filhos, 2 com menos de 3 anos e está tentando recuperar o atraso em seu sono. Posso ir com ele amanhã? “, foi a resposta que a mulher recebeu.

2-17-375x3212x

As crianças que têm cachorrinhos em casa, são acima de tudo muito mimadas e protegidas por eles. No caso dessa família, o animal tinha que dividir seu amor e sua proteção por todas elas e isso levava-o à exaustão.

Tudo aquilo que ele necessitava era de uma pausa, todos os dias, para recarregar baterias e ir para casa fazer aquilo que melhor ele sabe fazer: Amar seus donos!

6-13-375x2222x

Agora você sabe que seus filhos sempre serão amados e protegidos, acima de tudo, até do cansaço, pelo melhor guarda costas do mundo, seu cachorrinho!

COMPARTILHE essa história linda com seus amigos e familiares.

loading...
loading...
Loading...